Everything in its right place

Published by MewSa under on 4:49 PM
Existe uma linha imaginária à minha volta, uma circunferência, a uma razoável distância do seu eixo (eu, portanto). E para o próximo Natal quero pedir que todas as coisas no Mundo se alinhem nessa linha... Quero pedir que todas as coisas do mundo parem de invadir o meu espaço, aproximando-se demasiado e fazendo-me ficar ansiosa; e que parem também de se distanciar de mim: espaço a mais é deprimente. Era óptimo se elas pudessem ficar naquela linha... mas se não puder ser, que pelo menos parem de se mover de um lado para o outro, um dia demasiado próximas, no outro já nem as avisto, às vezes até as esqueço... muitas vezes esqueço-as... e depois deixam de ter espaço na linha, porque já lá pus outra coisa qualquer, uma macieira talvez. Se parassem de se mover, eu poderia parar de fugir e perseguir, porque tal como toda a gente, a minha vida resume-se a fugir de umas coisas e perseguir outras... Mas se tudo parasse... Talvez, mesmo que só por segundos, eu pudesse visualizar o meu sítio certo... saborear aquela visão... tal como um marinheiro que, perdido há vastos anos no mar, avista um pedaço de terra, quando já ele próprio não acreditava na existência de tal coisa. Useless non-sense stuff. Sleep. *

2 comments:

Black Sheep said... @ May 15, 2009 at 7:29 AM

Como eu te compreendo princesa.. *

Pickles said... @ July 2, 2009 at 6:48 PM

O que tu pedes é justo, mas olha que é preciso arte e engenho para que os círculos dos outros fiquem todos tangentes ao teu, às vezes perde-se controlo do rodopiar e voam como um disco que um cão não apanha... ou acabam por te invadir como duas galáxias em colapso inevitável.

Post a Comment